segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Notícias de 2011 de Cavaleiros.....



2011 mal começou e algumas novidades aparecem e 1 delas está nessa imagem de natal publicada no site oficial do mestre Masami Kurumada,que nesse fim de ano comentou muitos assuntos e o que chama a atenção nessa foto é exatamente que além de um mangá de Cavaleiros,original,que atualmente está sendo relançado no Japão,tem um livro que é de um produtor da serie clássica,onde ele conta detalhes e bastidores da criação de Cavaleiros,inclusive,do filme que eu e muitos concordam ser o melhor da série,Os Cavaleiros do Zodíaco - O filme,contado a saga de Abel,irmão de Athena.
O livro não conta apenas de Saint Seiya,mas também de outros animes a qual ele participou da produção,como Dragon Ball e tantos outros.
Tá aí,um livro de 1 produtor e suas obras...
Bem que poderiam fazer uma biografia de Kurumada e tudo sobre Cavaleiros,pois história é o que não vai faltar.
Eu que sou um fã de Cavaleiros e que não moro no Japão eu tenho,mas muita história pra contar,imagina o Kurumada san e toda a equipe envolvida em criar a serie em seus 25 anos???
É algo que ainda,pelo menos eu nunca ouvi falar,de um livro que contasse sobre toda a série em si e toda a sua criação.
Essa semana foram publicados mais 2 capítulos dos mangás,1 de Next Dimension e outro de Lost Cnavas.
Alias,falta pouco para o lançamento da segunda temporada de Lost Canvas em ova.
23/02/2010 está chgando!!!!!!!
Assim que surgirem outras novidades,no Japão,ou mesmo aqui no Brasil eu comento,ou então,será mais um momento nostalgia de alguma história que eu venha a comentar de Cavaleiros.


Até mais!!!!
Sayonara!!!


Doragon no sainto!!!
03/01/2011.
Livro de Kozo Morishima-Um dos produtores de Cavaleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário